quinta-feira, 23 de maio de 2013

Piada - A velhinha e o saco de lixo


Nos Estados Unidos, uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2
sacos de lixo. Um estava rasgado e, de vez em quando, caía uma nota de
20 dólares pelo buraco.
 
O policial - que passava - a parou e disse:
 
- Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico.
 
- É mesmo? Que droga! (respondeu a velhinha). É melhor eu voltar e ver
se pego as que caíram... Obrigada por me avisar.
 
- Peraí, senhora! Onde a senhora conseguiu todo esse dinheiro? Não
andou roubando; não é?
 
- Não, seu guarda, meu quintal dá para um campo de golf um monte de
golfistas vem urinar num buraco da minha cerca, direto no canteiro de
flores. Isso me incomodava, matava minhas flores... Então eu pensei:

"por que não aproveitar da situação?".
 
 Agora, fico bem quieta, atrás da cerca, com a tesoura de jardim.
Toda vez que um enfia o“instrumento” na cerca, eu agarro o instrumento e digo:
 
- "OK, amigão: ou me paga 20 dólares, ou eu corto essa coisa".
 
- Parece justo (diz o policial, rindo da história). OK, boa sorte!
 
Mas, a propósito, o que a senhora tem no outro saco?

- Bem, você sabe... Nem todos pagam...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial