quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu Bauzinho de Memórias


Que garota não tem uma caixinha que guarda tudo o que acha importante e que algum dia já marcou a sua vida.
Hj eu estava procurando uns papeis e encontrei uma dessas caixas em meu armário.
Uma caixa de sapatos, revestida com papel e presente rosa e uns adesivos colados. Ao abri-la, mergulhei em um outro mundo.
Olhando os pertences ali dentro, pude me ver como se fosse uma outra pessoa e relembrar algumas coisas.
Ali tinha de tudo, cartas do meu primeiro amor, pétalas de bouques de flores que recebi de quem não amei, cartões e cartas de meus amigos, fotos de uma época onde minha maior preocupação era passar de ano direto, Ingressos de cinema, tinha até um guardanapo do Mc Donald's e um papelzinho autografado pelo grupo Rouge.
Em pouco tempo olhando aquela caixa, voltei a minha infância, brinquei com meus amigos, revivi amores, casei, separei, viajei, dancei e me diverti muito.
Minha dica para as meninas novas que lêem essa mensagem é: Se você ainda não tem o seu bauzinho de memórias, faça-o imediatamente, daqui uns anos você vai viver tudo isso com um sentimento muito bom no coração. E para você que já tem, ou que já teve, não desfaça do seu, pelo contrário, faça outros com os recortes de sua vida.
É muito gostoso..! Relembrar é viver!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial