sábado, 27 de julho de 2013

Está com pressa? Dicas para um cabelo lindo em poucos minutos

Quem nunca acordou um dia atrasada para um importante compromisso profissional e percebeu que não tinha tempo para deixar o cabelo lindo no estilo Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa? Todas as mulheres!
Pensando nisso, selecionamos algumas dicas certeiras de uma hairstylist para você conseguir ter um cabelo de “diva” em poucos minutos!


Caso você tenha tempo para lavar os cabelos, a dica é usar aquelas ampolas de resultado rápido, que são opções baratas e precisam apenas de um minuto para darem um ótimo efeito: “independente se o cabelo for liso ou cacheado, essas ampolas dão um rápido condicionamento, assim o cabelo retém menos a umidade natural do ar e aí eles não armam nem ficam arrepiados”, afirma a hairstylist Melissa de Oliveira.

Para quem quiser secar rapidamente, mas não tem tempo para fazer uma escova sofisticada, a especialista avisa: “use papel toalha para tirar o excesso da umidade da água. Ele absorve muita água e ajuda a secar naturalmente de uma forma bonita”.

Sprays de média fixação são bons ‘companheiros’ nesses momentos. É útil sempre ter um em casa para essa hora do desespero: “um spray é ótimo tanto para cacheados ou mulheres que fazem escova. Aplicando ele nos fios, você consegue modelá-los melhor. Dá para fazer uma trança, coque ou um rabo-de-cavalo prático e rápido que fica estiloso e descolado”.
Abusar do make também é uma boa escolha para tirar o foco do cabelo. Amarrando as madeixas e investindo em uma maquiagem bonita e prática, a mulher consegue ficar bela e pronta para qualquer compromisso rapidamente!
fonte:http://caras.uol.com.br

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial