segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Repare na invasão de Privacidade

O Material exposto abaixo chegou ao meu conhecimento por e-mail. O Blog Mão de Vaca não se responsabiliza pelo que está sendo dito ou escrito.



PARA OS ADEPTOS DESSA REDE, E DE OUTRAS, PARA CONHECIMENTO!!


"Prezados amigos e clientes,
Há algum tempo tenho lidado, de forma até constrangedora, com a seguinte indagação:
- "Ana, por que Você não tem Facebook?"
Minha resposta é sempre a mesma: - Eu li o Contrato e não concordo com as cláusulas.
 Não concordando não posso assinar. Não assinando não tenho como acessar o site.
No Contrato entendi que estaria, a partir daquele momento, cedendo ao Facebook,
 todos os meus dados pessoais e imagens, mesmo depois de encerrada minha conta
 ou mesmo depois de minha morte.
Não é de minha competência, até que alguém me contrate para isto,
entrar no mérito das cláusulas ali contidas.
Optei por não fazer parte deste site, que teria um verdadeiro dossiê sobre a minha pessoa,
 e de todos os demais como orkut, linked in etc.
Não demorou muito para que meu temor viesse à tona e fosse comprovadamente confirmado.
Vejam o vídeo, no link abaixo, e tirem suas próprias conclusões.
Estejam atentos com as ferramentas da nossa "modernidade".
Facebook, vale a pena assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=ObbiBeXevkE
Atenciosamente,
Dra. Ana
OAB/MG - 114.551
Uberlândia - MG

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial