Homens que apreciam seios vivem mais (a verdade)
Se você que está lendo essa matéria for do sexo masculino, é muito provável que você já tenha lido uma matéria cujo titulo “Homens que apreciam seios vivem mais, diz estudo”, onde afirma que, após um estudo com 200 paciêntes, todos do sexo masculino, onde destes, 100 se dedicaram a olhar para seios todos os dias, revelando a pesquisa que, os homens que ficaram olhando seios apresentavam uma pressão arterial menor, além de demonstrarem menos propensão ao desenvolvimento de doenças coronarianas. Onde ainda, segundo a Dra. Karen Weatherby, a excitação sexual melhora a circulação, pois faz o coração bombear. Sendo esse estudo publicado no New England Journal of Medicine.
Pois é rapazes, não alimente esperanças, eu tenho uma noticia que vai entristece-los por não ter mais essa desculpa esfarrapada para ficar olhando os seios de outras na rua, internet, shopping etc.
Essa noticia não é verídica, na verdade é um boato que está sendo espalhado desde 1997. Várias versões veem aparecendo desde então.
Até hj não existe uma única publicação sobre assuntos desse tipo no New England Journal of Medicine, pode verificar.
Outra fraude é que a "Dr. Karen Weatherby" ( que teria sido uma das pessoas a estarem colhendo dados para o estudo) não existe, até onde eu posso dizer.
Esse texto chegou à internet em Março ou Abril de 2000, poucas semanas depois de um artigo muito semelhante aparecer no World News, como “Informação errada semanal” ou algo do tipo. Uma versão ligeiramente diferente já havia aparecido na edição de 13 de Maio de 1997 do tablóide.
Sendo assim, não é aconselhável se apoiar em conselhos de revistas de supermercado, muito menos em e-mails encaminhados. Homens que desejam aumentar sua expectativa de vida deve considerar a prática indicada por especialistas (e comprovadas) como uma alimentação saudável e exercícios regulares, sendo bem mais provável alcançar o resultado desejado do que qualquer observação de mama.
Marcadores: Estudos, Homem, Karen Weatherby, Mama, Pesquisa, Seio
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial