domingo, 29 de janeiro de 2012

Happy Hour + Manicura = Satisfação Garantida



Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. Essa é a ideia de um tipo de casa que vem surgindo em São Paulo, o "nail bar". O objetivo é oferecer os serviços de manicure e pedicure (unha em inglês é "nail") aliando a isso o ambiente de descontração dos bares.
Os espaços de "nail bar" em São Paulo apostam num ar de modernidade. As clientes têm à disposição prateleiras com centenas de diferentes tons e marcas de esmalte e podem escolher entre pinturas tradicionais ou ainda mais irreverentes, como a inglesinha – uma unha de cada cor e com pontas de tons diferentes. Elas se sentam em cadeiras próximas ou então em bancos colocados lado a lado. Enquanto as unhas mudam de cor, são oferecidos desde cafés e espumantes a bebidas típicas de baladas.
É o caso do Cosmopolish, em Pinheiros, na Zona Oeste, que oferece drink de nome parecido, o Cosmopolitan, mistura de vodca, licor, limão e suco de cranberry. O espaço é o mais novo do tipo na capital – foi inaugurado em dezembro.
Uma das sócias, Jack Cardoso, afirma que “a ideia é explorar a unha como um acessório de moda e que as clientes possam desfrutar o local sem ter de brigar com o barulho dos secadores de cabelo dos salões mais tradicionais.” O Cosmopolish tem mais de 700 tipos de esmalte nacionais e importados, e as bebidas são servidas gratuitamente após as 17h.

Para ler a matéria completa acesse a pagina do Portal G1
Texto retirado do Portal G1.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial