sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais uma para Doll: Nefera de Nile


Nefera de Nile é irmã da Cleo de Nile. Ela é má, porém lindaa!
 Modelo. Era uma antiga líder de Fear Squad e colocou suas amigas Meowlody e Purrsephone para participar da equipe do Fear Squad!

Ai vai a Ficha dela:

Idade: Eu sou eterna, é claro ... mas para aqueles que querem manter o controle da tais coisas, eu sou três anos mais velha do que a minha irmã mais nova Cleo.

Estilo: Prefiro modas e acessórios que acentuam a minha beleza intemporal como o azul do Nilo eterna ou ouro, especialmente o ouro, que não perde o brilho nema ferrugem. Tanto como eu.

Curiosidade sinistra: Quem disse que eu era viciada? Eu quero nomes e um espelho - rapidamente!

Animal: Azura é o meu animal de estimação scarab, Escaravelho sacer, para ser exato, ele me traz o sol.
Atividade favorita: Tornar a certeza de que minha irmã conhece o seu lugar na linha de sucessão real. É bem atrás de mim.

O que menos gosta: Se alguém ou alguma coisa me irrita eu lido com isso.Imediatamente.

Matéria favorita: Dragonologia. Eu só tenho uma maneira encantadora, comrépteis.

Matéria que menos gosta: Ela costumava ser línguas mortas. Por que eu deveria me preocupar para saber quando tenho servos que pode interpretar para mim?

Cor favorita: Azul do Nilo.

Comida favorita: Caviar Almas e trufas brancas.

BFFs: Eu governo sozinha.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial